Miminhos de última hora para o DIA DE S VALENTIM (DIA DOS NAMORADOS)

fevereiro 13, 2016



Olá curiosas e curiosos,

Hoje vim partilhar convosco 2 mimimhos de última hora lúcidos ao dia de S. Valentim, no entanto se não tiveres namorado(a), podes fazer perfeitamente para as(os) tuas(teus) amigas(amigos), espero que gostem!

1º DIY:


Vão precisar de:
-Uma folha ou cartolina A4
-Um marcador

Basicamente vamos fazer um postal super fofo! Começam por dobrar a folha de modo a que fique em A5 na forma de um postal, de seguida eu  optei por fazer um coração em cada cantinho, e preenche-lo com a mesma cor, depois escrevi DIA DE S VALENTIM, tal como poderia ter escrito Dia dos Namorados, esta parte é ao vosso critério tanto podem fazer como eu fiz ou se preferirem dêem asas à vossa imaginação. No verso optei por escrever o ano.

2º DIY:

Eu optei por retirar o excesso.

Vão precisar de...
- Um pedaço de uma folha( no meu caso eu usei uma A3 com 10cm de largura)
-Um marcador

Eu comecei por arranjar um pedaço de papel com 10 cm de largura aproximadamente e fui dobrando em triângulos(como a figura), depois na parte superior desenhei alguns corações escrevi ADORO-TE e coloquei as letras que constituem" S.VALENTIM" em diversos triângulos (S num, Va noutro, assim).


Espero que tenham gostado,

Beijinhos Carol

You Might Also Like

0 comentários