Photography in my life ♥

março 05, 2017



Olá meus amores,

No artigo de hoje venho dar-vos a conhecer a importância da fotografia na minha vida e de como ela nos pode ajudar tanto!

Exibindo IMG_4787.JPG

Se refletirmos bem sobre este assunto a fotografia pode ajudar-nos desde a gravar momentos, memórias, estados de espírito, e cada uma nos remeterá sempre para uma história seja ela boa ou má, a mais interessante de todas ou até a mais aborrecida,eheh no entanto muitas das vezes confesso-vos que me chega a ser quase como uma terapia!

Exibindo FullSizeRender.jpg

Fotos a preto e branco... talvez sejam as que mais gosto!

Exibindo IMG_4485.JPG

Vou assumir que adoro "gravar" estas paisagens, tirando assim 1001 fotografias só de uma única paisagem, ehehe

Exibindo IMG_4680.JPG

O melhor de tudo e talvez o que me fascina mais na fotografia é que não interessa se é algo extremamente bonito e elaborado ou a coisa mais simples de todas que conseguimos sempre fotografá-las e dar-lhe aquele toque...!

Exibindo IMG_4783.JPG

Este foi um artigo um pouco diferente do habitual aqui do blog com mais fotografia, mas como já se aperceberam é algo que me fascina muito e sem dúvida algo que queria "trazer" de certa forma aqui para o nosso cantinho, ehehe!

Beijinhos ♥ 

You Might Also Like

0 comentários