3 600 Curiosas e Curiosos + Tag "Conhece-me melhor!" + Surpresas

junho 19, 2016

Olá curiosos e curiosas,

O artigo de hoje é sem dúvida um dos que me deu mais prazer de escrever, em menos de 6 meses chegamos às 3 500 visualizações é verdade que poderíamos, se calhar ter já alcançado esta meta à algo tempo, no entanto sempre que houve ausência de post's aqui no blog AMC, foi sem dúvida porque eu, e outras bloggers (como a Teresinha do blog PW - clica aqui para ires direto para o blog PW, entre muitas outras bloggers) tivemos basicamente de colocar os estudos à frente do blog, o que se acabou por notar devido a irregularidade de artigos novos no blog.
No entanto as férias de Verão chegaram, e muitas surpresas vêm ai! Uma delas, é que vão poder contar com um novo artigo no blog todas as 2ª, 4ª, 6ª e em algumas semanas artigos extra, hehe!
Como escrever um artigo só a agradecer o facto de termos alcançado esta meta, as 3 600 visualizações, me parecia já um pouco repetitivo e desinteressante decidi, então vir responder a uma tag, para também vocês poderem ficar a conhecer-me um pouco melhor!

Tag "Conhece-me melhor!"

1. Qual é a tua bebida preferida? Coca cola // Pepsi, sem dúvida, hehehe.
2. Qual a peça do teu armário, que não viverias sem? É muito difícil escolher porque não viveria sem, desde calções, vestidos, saias, é muito amor hehehe.
3. Algo que muita gente não saiba sobre ti. Detesto Mc'Donalds.
4. O que queres fazer antes de morrer? Ajudar ao máximo os outros e realizar-me tanto a nível profissional como familiar.
5. Comida preferida? Não tenho nenhuma em especial.
6. Qual a frase que tentas transportar para o teu dia a dia? Diversas desde: "Follow your drems", "Vive o presente, não fiques no passado porque lá guardas apenas memórias ou recordações", "O ser humano não é perfeito", enfim é muito difícil escolher uma só!
7. O que é que gostas e o que não gostas da comunidade do Youtube? Gosto principalmente de ver o empenho e dedicação dos Youtubers e de ver Youtubers maiores a ajudar Youtubers menores a iniciarem a aventura nesse mundo! Não gosto da maneira como algumas pessoas agem, o respeito é muito importante e tem de haver uma diferença entre ofensa e crítica construtiva!
8. Qual a música que mais ouves no momento? Work from Home - Fith Harmony, para saberes mais algumas das músicas do momento clica aqui e vais direta (o) para a Playlist do Mês.
9. Como descreves o teu estilo? Simples, mas com peças chave, heheh.
10. Qual o teu número favorito? 13.
11. Um dos teus hobbies favoritos: O blog ou a Dança.
12. O que te irrita mais nas pessoas? A Falsidade.
13. Desporto: Dança.

Por último, mas uma das coisas mais importantes queria propor-vos um desafio // uma meta, chegar-mos às 5 000 visualizações até o blog completar 6 meses!? E poder fazer desse sonho realidade, só será possível com a vossa ajuda, espero poder contar convosco!

Espero que tenham gostado e que se aventurem comigo nesta aventura,

Beijinhos CAROL



***Se és uma blogger ou youtuber e viste este post, estas convidada por parte da MC a responder a esta tag, referindo o blog AMC.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Parabéns! Excelente ideia, vou começar a segur o teu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, espero encontrar-te por aqui mais vezes <3

      Eliminar
  2. Acabei mesmo agora de encontrar o blog e adorei. Estás mesmo a empenhar-te e a esforcar-te imenso para que todos gostemos. Vou já seguir ;)
    Btw, Somos as duas fascinadas pela dança,adoro isso 💕 que estilo de danca gostas mais? Quantos anos tens, se é que não estou a invadir demasiado a tua privacidade?
    Ps. Adoro o teu nome ahaha
    Beijinhos, Carol

    ResponderEliminar
  3. Acabei mesmo agora de encontrar o blog e adorei. Estás mesmo a empenhar-te e a esforcar-te imenso para que todos gostemos. Vou já seguir ;)
    Btw, Somos as duas fascinadas pela dança,adoro isso 💕 que estilo de danca gostas mais? Quantos anos tens, se é que não estou a invadir demasiado a tua privacidade?
    Ps. Adoro o teu nome ahaha
    Beijinhos, Carol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito do teu nome, eheheh💕
      Confesso que sou fascinada por qualquer coisa que envolva dança, ahahah💘😂
      Não te esqueças de seguir o blog para receberes todas as notificações 😻😘

      Eliminar
    2. Aproveita e vê o sorteio que está a decorrer ahaha💜

      Eliminar
    3. Tenho de ser sincera, fizeste-me rir ahah
      Somos duas, a dança é provavelmente o melhor da minha vida.
      Já segui e vou já mesmo ver o sorteio <3 beijos

      Eliminar