Ser blogger, desabafo, novidades, sentimentos... | Resumo Mensal

julho 27, 2016


Olá curiosos e curiosas,

O artigo de hoje é inédito aqui no blog! Basicamente vou "escrever-vos" sobre o meu mês, os meus sentimentos, como tem sido gerir tudo, espero muito que gostem!

Bom muita coisa aconteceu este mês! Estive um tempo ausente porque de vez em quando é difícil gerir tudo, não só artigos, layout e tudo isso mas, a inspiração, etc. Outra coisa muito fundamental é a originalidade, criatividade e isso não cabe só ao blogger, mas sim a todos os pertencentes da blogosfera, por exemplo o blogger escreve um artigo, publica e assim continuamente certo? E em dias vê uma ideia  nalgum canal ou blog nessa altura a função do blogger é nada mais nada mesmo do que filtrar a ideia e não 'copiar', bem acho que já deu para perceber! No entanto só graças a vocês é que nos bloggers conseguimos prosseguir! Por isso o meu obrigada a todas (os) vocês e a todas vocês que estiveram por trás das tecnologias não é verdade? Nós bloggers temos sentimentos somos humanas (os) iguais a ti que lês isto neste preciso momento! Agora de férias, dedico a maior parte do meu tempo ao blog! Novo layout, que eu espero muito que vocês estejam a gostar, deu muito trabalho, mas valeu cada segundo gasto...! Seguir o blog e comentar é muito importante para além de ser aquela força extra ajuda muito na divulgação! Se estiveres pelo telemóvel muito provavelmente não irás encontrar o sítio para seguir a não ser que coloques na versão desktop, confesso que também é novidade para mim eheheh. Deixem nos comentários se querem que estes artigos marquem presença aqui no blog todos os meses!

Espero que tenham gostado muiito,

Bejinhos Ka


Envia ideias de artigos, contacto para colaborações, parcerias: carolina.cardiga@gmail.com

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ka, meu amor, quando fazem isso, as pessoas só estão a fazer mal ao blog delas e claro aos teus sentimentos, a pessoa que escreveu tem sempre "mais pontos", ou seja, a que imitou só está a mandar a baixo o seu blog! Beijos amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Enfim (...) Obrigada por todo o teu apoio <3 Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada por me acompanhares desde o início desta grande aventura bb! O vosso apoio é muito importante <3

      Eliminar
  3. Ah que amor, você só falou a verdade <3 muito sucesso gata <3

    BLOG >> www.seteprimaveras.com

    ResponderEliminar
  4. Minha flor na vida temos altos e baixos e o importante é não desistir dos sonhos 💕

    ResponderEliminar