Como ter um bronze perfeito?

agosto 20, 2016


Olá curiosos e curiosas,

O artigo de hoje são algumas dicas para teres um bronze lindo e maravilhoso, o que este ano não está muito fácil pelo menos para mim, anda um bocadinho tímido demais para o meu gosto, eheheh! Espero que gostem…





É muito importante exfoliar a pele, assim esta vai estar mais apta para “receber” o bronze, sendo que todas as peles / células mortas são eliminadas.


Come alimentos que estimulem a melanina. É também benéfico comeres alimentos como a cenoura, ela tem componentes que vão ajudar a melanina (o que vai permitir o bronze) a bronzear mais rapidamente!


Protegeres-te do Sol é das coisas mais importantes, não só para a tua saúde bem como para o teu bronze, pensa que se apanhares um escaldão e por alguma eventualidade a tua pele pode começar a pelar e nessa altura diz adeus ao bronze, por isso não é pelo facto de colocares protetor solar que não vais bronzear, muito pelo contrário!


Hidrata a tua pele! Se de certa forma não cuidares do teu bronze é óbvio que o mesmo desaparecerá em três tempos… Por isso imagina chegas da praia, tomas o teu banho e depois colocas um bocadinho de creme, ela vai agradecer te!

Este foi o nosso artigo de hoje, tens aqui algumas dicas para teres aquele bronze muito saudável, maravilhoso…
Espero que tenham gostado,


Beijinhos Ka

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu faço isso tudo! Eu até descobri que comer pêssego tem o mesmo efeito da cenoura e ajuda a bronzear ( e eu andava a comer sem ter conhecimento hahaha).
    Segui!!!!
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, eu também andava mas também não sabia!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. por acaso costumo colocar protetor solar mas eu n fico bronzeada, fico vermelha i dps passa, qeimo-me mt facilmente

    ResponderEliminar