"Padrão da Sociedade?"

janeiro 23, 2017



Olá meus amores,

No artigo de hoje decidi falar-vos sobre um tema que me deixou a pensar no quanto "agressivo" e "negativo" se está a tornar....nada mais nada menos sobre um padrão imposto pela sociedade! Hoje em dia a palavra "Bonita" ou "Bonito" na minha opinião perdeu completamente o seu significado em diversos assuntos... A sociedade "impõe-nos" um padrão por ex: alto, magro, loiro, olhos castanhos.... Algo que toda a gente que não cumpre este padrão é visto como feio ou diferente... O que é de todo horrível até porque cada um é bonito a sua maneira e o bonito de ser bonito e ter algo diferente! Pois é mas ao que parece cada vez mais as pessoas são julgadas pela sua aparência, .... Bonito não é nem tem de ser algo imposto, vulgar ou comum mas sim único, diferente e acima de tudo tens simplesmente de ser tu a gostares, de ser uma escolha tua, uma opção tua e apenas tu tens de te sentir bem!
 Espero que vos tenha conseguido tocar de alguma forma ou pelo menos tentado ajudar.... parem e reflitam sobre este assunto
Meus amores só mais um recdinho, ehehe o blog já tem um "contacto" blogbecurious@gmail.com por isso colaborações e assuntos do blog estão à vontade para enviar!
Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não são impostos mas também usados...Há quem não tem a sorte de sair assim e que ao mesmo se torna mais bonito
    Beijinhos🌟😊
    Https://healthyblond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar