Inspirations: Lazy Bun's ♥

março 10, 2017


Olá meu amores,

O artigo de hoje são algumas inspirações, desta vez de alguns bun's bem lazy, confesso que tenho um vicio por ver "inspirações" assim (lazy), se não souberes do que estou a falar vê o artigo de "Lazy Outfit's" (clica aqui) e talvez entendas o porquê eheheh...Vamos então passar ao assunto deste artigo? Espero que gostem ♥ 


Estou completamente apaixonada por este tipo de bun's, okok vou confessar que este amor surgiu a 2 ou 3 dias mas é muitooo forte ehehe ♥ 


Os clássicos...♥ 



Sem falar, que dão um toque super descontraído e fofo em simultâneo, afinal, o que é que se pode querer mais?








Desde muito elaborados a ridiculamente fáceis, em cabelos encaracolados ou lisos, são sempre uma boa opção, ehehe♥ 


Espero muito que tenham gostado e definitivamente vos tenha inspirado! Contem me quais os vossos favoritos, ehehe...
Beijinhos ♥ 

*Todas as imagens são uma fonte Pinterest
 Pinterest: amiudacuriosa

You Might Also Like

2 comentários